11 2738-4076 contato@livre.com.br

CONTA DIGITAL LIVRE

Conta 100% digital

Aqui todo mundo pode ter uma conta Livre Digital. Gerencie seu dinheiro de forma simples e descomplicada.

VANTAGENS

Aqui seu dinheiro está seguro

Você é Livre para gerenciar o seu dinheiro da forma e como quiser.

Depósitos

Realize depósitos por emissões de boletos e transferências.

Pagamento de contas

Realize pagamentos de contas através de boletos

Transferências

Faça transferências para contas Livre
e outros bancos.

Cartão aceitação nacional

Contamos com 2 opções de cartões, aceitação nacional e somente saques.

CARTÃO ELO

Cartão aceito em todo o Brasil!

Nosso cartão Elo é aceito em todos os estabelecimentos do Brasil e também pode ser utilizado para compras online.

SAQUES

Saque dinheiro sempre que precisar

Precisando sacar? Fique tranquilo, saque em qualquer terminal do Banco24Horas espalhados pelo Brasil. Com certeza há um perto de você!

TARIFAS

Confira quais são as tarifas da conta Livre Digital

Até 1 saque ou transferência para outros bancos/ mês

Grátis

Até 2 depósitos via Boletos

Grátis

Mensalidade (Caso tenha saldo superior ao valor R$ 5,90)

R$ 5,90

Mais de 1 saque ou transferência para outros banco/ mês

R$ 5,90

DÚVIDAS FREQUENTES

Tem dúvidas? Veja aqui!

Como consulto o saldo do meu cartão?

Site: www.livre.com.br

No App você pode consultar o saldo da sua conta na tela inicial após o login e do cartão clicando no ícone “meus cartões”. 

Central de atendimento: 11 2738-4076

Ao carregar o meu cartão, o que acontece com os meus créditos antigos?

O saldo é cumulativo, ou seja, os os créditos antigos não são perdidos a cada recarga. Para consultar o saldo acessa a área logada do APP ou o site: www.livre.com.br.

Posso comprar com meu cartão pela internet?

Sim os cartões Livre permitem compra pela internet. Permitem ainda a assinatura de serviços e pagamentos de despesas recorrentes, como por exemplo: Netflix, Uber e Spotify (esses serviços não poderão ser pagos com os créditos dos cartões benefício, refeição, alimentação e combustível).

Como faço para sacar dinheiro com meu cartão Livre?

Você tem a facilidade de sacar com o cartão Livre em toda a rede Banco24Horas, nos caixas eletrônicos disponíveis por todo Brasil (saque não disponível para os cartões benefício, refeição, alimentação e combustível).

Esqueci a senha do cartão, o que faço?

No app:

Escolha a opção esqueci minha senha.

No site Livre:

Clique na opção “Minha conta” no canto Superior direito da tela, escolha a opção esqueci minha senha.

Posso pedir um novo Cartão Livre?

Sim, através de sua conta digital pode solicitar um cartão livre pré-pago.

Quais são as tarifas para usar um Cartão Livre pré-pago?
  • Não haverá cobrança de quaisquer tarifas para a realização de compras e pagamento de contas.
  • Para as transações de saque e transferência bancária haverá incidência de tarifas, que variam de acordo com o tipo de serviço.
  • Para mais informações, consulte nossa tabela de tarifas no site: www.livre.com.br.

 

Posso ter um cartão pré-pago junto com minha conta digital?

Sim, qualquer pessoa pode ter uma cartão pré-pago, basta ter um CPF com situação regular na Receita Federal e ter mais de 6 anos de idade. É muito prático, rápido e sem análises de crédito ou burocracia!

Como carregar meu cartão Livre pré-pago?

Existem diversas formas de recarga que podem te ajudar, são elas: 

  • Boleto Bancário
  • Débito em conta (Itaú e Banco do Brasil)
  • Depósito Identificado
  • Transferência DOC/TED
  • Lojas e mercados credenciados
Posso dar um cartão pré-pago Livre para outra pessoas?

Sim, você pode solicitar seu cartão e entregar para outra pessoa, que precisará apenas baixar o APP Livre Cartões e validar esse cartão com seus dados. São uma ótima opção para presente, pagamento de prestadores de serviços. No entanto, lembre-se que o cartão é pessoal e intransferível e o cadastro e a ativação tem que ser realizados pela pessoa que será titular.

 

O que preciso para ter um cartão Livre?

Somente um CPF que precisa estar em situação regular na Receita Federal. Não se preocupe, pois não fazemos nenhuma consulta no SPC ou Serasa ou analise de crédito.

 

Como transfiro valores da minha conta digital para meu cartão pré-pago?

Caso você precise transferir saldo da sua conta digital para seu cartão pré-pago, basta você acessar seu App, deslizar a tela até o cartão desejado e selecionar a opção “transferência para o cartão”. O saldo será depositado em até 1 dia útil!

 

Como faço para pagar boletos através de minha conta digital?

Sua conta digital permite o pagamento de boletos, você precisará acessar seu App Livre Cartões.

 

A Livre

Fale  conosco

Atendimento ao cliente

0800-111-2544
+55 11 4858-2544

 

Comercial e corporativo

 +55 11 2738-4076