11 2738-4076 contato@livre.com.br

CARTÕES BENEFÍCIOS

BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS INSPIRADOS EM PESSOAS E EMPRESAS

Solicite uma proposta do cartão benefício que está inovando o mercado.
Seja uma empresa Livre.

A Livre é registrada no PAT, nº 180656247

Cartão Benefícios

SITE LIVRE BENEFÍCIOS

Acesse o site do Livre Benefícios e saiba tudo sobre o melhor cartão benefício do Brasil!

LIVRE MULTI

O verdadeiro cartão multibenefícios

Chega de ter diversos cartões, agora você pode oferecer todos benefícios em apenas 1 cartão. O melhor: é amplamente aceito em diversos estabelecimentos do Brasil.

Aceito em todo o Brasil

CARTÃO COM AMPLA ACEITAÇÃO

Nosso cartão benefício é Bandeira Elo e é aceito em diversos estabelecimentos em todo o Brasil.

LIVRE MULTI

Mais vantagens

Não incide encargos sociais

Alinhamento com a legislação trabalhista

Conta digital inclusa para os usuários

Portal de gestão de benefícios

DÚVIDAS FREQUENTES

Tem dúvidas? Veja aqui!

Como consulto o saldo do meu cartão?

Site: www.livre.com.br

 No App você pode consultar o saldo da sua conta na tela inicial após o login e do cartão clicando no ícone “meus cartões”. 

Central de atendimento: 11 2738-4076

Ao carregar o meu cartão, o que acontece com os meus créditos antigos?

O saldo é cumulativo, ou seja, os os créditos antigos não são perdidos a cada recarga. Para consultar o saldo acessa a área logada do APP ou o site: www.livre.com.br.

É possível fazer saque do benefício refeição e alimentação?

Não é possível sacar no banco 24 horas os valores referentes aos benefício refeição, alimentação ou combustível, os demais saldos (premiação, ajuda de custo, adiantamento salarial, folha de pagamento, diárias de viagem ) permitem saques na rede 24 horas.

Quando cai o saldo no meu cartão?

A data de disponibilização do seu benefício é definido pela empresa em que você trabalha, para saber o dia correto consulte seu RH.

Como faço para trocar a senha do cartão?

 No app:

Faça o download gratuito do aplicativo Livre Cartões, disponível para Android e iOS.

Na tela em que aparece o saldo do cartão de que você quer trocar a senha, escolha a opção “Alterar Senha” e crie a nova senha do seu cartão.

No site Livre:

Faça o acesso à área exclusiva do Livre Cartões com seu login e senha

Clique na opção “Minha conta” no canto Superior direito da tela, faça login, entre em configurações e altere sua senha.

Esqueci a senha do cartão, o que faço?

 No app:

Faça o download gratuito do aplicativo Livre Cartões, disponível para Android e iOS.

Na tela em que aparece o saldo do cartão de que você quer trocar a senha, escolha a opção “Alterar Senha” e crie a nova senha do seu cartão.

No site Livre:

Faça o acesso à área exclusiva do Livre Cartões com seu login e senha

Clique na opção “Minha conta” no canto Superior direito da tela, faça login, entre em configurações e altere sua senha.

Como utilizar o cartão Livre Multibenefícios Refeição e Alimentação?

vale alimentação e refeição é um benefício regulamentado por lei. Seu objetivo é aumentar o poder de compra do trabalhador, que tem acesso a alimentos mais saudáveis para ele mesmo e sua família. O Cartão poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento que comercialize refeições prontas e gêneros alimentícios in natura.

 

Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão Livre Multibenefícios?

O Cartão Livre Multibeneficios é amplamente aceito em diversos estabelecimentos em todo o Brasil.

 

Quais restaurantes que aceitam o cartão Livre Multibenefícios refeição?

O Cartão Livre Multibenefícios refeição é amplamente aceito em estabelecimentos que comercialize refeições prontas, transacionado através da bandeira Elo.

 

Supermercados que aceitam o cartão Livre Multibenefícios alimentação?

O Cartão Livre Multibenefícios alimentação é amplamente aceito em estabelecimentos que comercializem gêneros alimentícios, transacionado através da bandeira Elo.

 

O que eu posso comprar com o meu cartão Livre Multibenefícios refeição/alimentação?

O Cartão Livre Multibenefícios Refeição/Alimentação deve ser utilizado exclusivamente para o pagamento de refeições durante a jornada de trabalho e/ou para a compra de alimentos in natura e produtos do gênero alimentício . O Livre Multibeneficios Refeição/Alimentação é válido para o pagamento nos estabelecimentos credenciados (por exemplo, restaurantes, padarias e lanchonetes) e em supermercados, padarias, hortifrutis e mercearias, entre outros.

 

CONTATO

Fale com a Livre

Atendimento ao cliente
0800-111-2544
+55 11 4858-2544   

Comercial e corporativo
+55 11 2738- 4076

E-mail
suporte@livre.com.br

Entre em contato

Por qual canal podemos falar com você?

A Livre

Fale  conosco

Atendimento ao cliente

0800-111-2544
+55 11 4858-2544

 

Comercial e corporativo

 +55 11 2738-4076