CARTÕES BENEFÍCIOS
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS INSPIRADOS EM PESSOAS E EMPRESAS
Solicite uma proposta do cartão benefício que está inovando o mercado.
Seja uma empresa Livre.
A Livre é registrada no PAT, nº 180656247


SITE LIVRE BENEFÍCIOS
Acesse o site do Livre Benefícios e saiba tudo sobre o melhor cartão benefício do Brasil!
LIVRE MULTI
O verdadeiro cartão multibenefícios
Chega de ter diversos cartões, agora você pode oferecer todos benefícios em apenas 1 cartão. O melhor: é aceito em todos os estabelecimentos do Brasil.



ACEITO EM TODO O BRASIL
Nosso cartão benefício é Bandeira Elo e é aceito em todos os estabelecimentos do Brasil.
LIVRE MULTI
Mais vantagens

Não incide encargos sociais

Alinhamento com a legislação trabalhista

Conta digital inclusa para os usuários

Portal de gestão de benefícios
DÚVIDAS FREQUENTES
Tem dúvidas? Veja aqui!
Como consulto o saldo do meu cartão?
Site: www.livre.com.br
No App você pode consultar o saldo da sua conta na tela inicial após o login e do cartão clicando no ícone “meus cartões”.
Central de atendimento: 11 2738-4076
Ao carregar o meu cartão, o que acontece com os meus créditos antigos?
O saldo é cumulativo, ou seja, os os créditos antigos não são perdidos a cada recarga. Para consultar o saldo acessa a área logada do APP ou o site: www.livre.com.br.
É possível fazer saque do benefício refeição e alimentação?
Não é possível sacar no banco 24 horas os valores referentes aos benefício refeição, alimentação ou combustível, os demais saldos (premiação, ajuda de custo, adiantamento salarial, folha de pagamento, diárias de viagem ) permitem saques na rede 24 horas.
Quando cai o saldo no meu cartão?
A data de disponibilização do seu benefício é definido pela empresa em que você trabalha, para saber o dia correto consulte seu RH.
Como faço para trocar a senha do cartão?
No app:
Faça o download gratuito do aplicativo Livre Cartões, disponível para Android e iOS.
Na tela em que aparece o saldo do cartão de que você quer trocar a senha, escolha a opção “Alterar Senha” e crie a nova senha do seu cartão.
No site Livre:
Faça o acesso à área exclusiva do Livre Cartões com seu login e senha
Clique na opção “Minha conta” no canto Superior direito da tela, faça login, entre em configurações e altere sua senha.
Esqueci a senha do cartão, o que faço?
No app:
Faça o download gratuito do aplicativo Livre Cartões, disponível para Android e iOS.
Na tela em que aparece o saldo do cartão de que você quer trocar a senha, escolha a opção “Alterar Senha” e crie a nova senha do seu cartão.
No site Livre:
Faça o acesso à área exclusiva do Livre Cartões com seu login e senha
Clique na opção “Minha conta” no canto Superior direito da tela, faça login, entre em configurações e altere sua senha.
Como utilizar o cartão Livre Multibenefícios Refeição e Alimentação?
O vale alimentação e refeição é um benefício regulamentado por lei. Seu objetivo é aumentar o poder de compra do trabalhador, que tem acesso a alimentos mais saudáveis para ele mesmo e sua família. O Cartão poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento que comercialize refeições prontas e gêneros alimentícios in natura.
Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão Livre Multibenefícios?
O Cartão Livre Multibeneficios poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento do Brasil.
Quais restaurantes que aceitam o cartão Livre Multibenefícios refeição?
O Cartão Livre Multibenefícios refeição é aceito em todo estabelecimento que comercialize refeições prontas, transacionado através da bandeira Elo.
Supermercados que aceitam o cartão Livre Multibenefícios alimentação?
O Cartão Livre Multibenefícios alimentação é aceito em todo estabelecimento que comercializem gêneros alimentícios, transacionado através da bandeira Elo.
O que eu posso comprar com o meu cartão Livre Multibenefícios refeição/alimentação?
O Cartão Livre Multibenefícios Refeição/Alimentação deve ser utilizado exclusivamente para o pagamento de refeições durante a jornada de trabalho e/ou . para a compra de alimentos in natura e produtos do gênero alimentício . O Livre Multibeneficios Refeição/Alimentação é válido para o pagamento nos estabelecimentos credenciados (por exemplo, restaurantes, padarias e lanchonetes) e em supermercados, padarias, hortifrútis e mercearias, entre outros. Bebidas alcoólicas, eletrônicos, produtos de limpeza e qualquer outro item que não seja um alimento estão fora da lista.
CONTATO
Fale com a Livre
Atendimento ao cliente
0800-111-2544
+55 11 4858-2544
Comercial e corporativo
+55 11 2738- 4076
E-mail
suporte@livre.com.br
Entre em contato

A Livre
Fale conosco
Atendimento ao cliente
0800-111-2544
+55 11 4858-2544
Comercial e corporativo
+55 11 2738-4076
Meu Livre